FANDOM

Paty

Paty - Seriado e Desenho Animado

Nome
Paty
Morada
Mora na casa nº 24
Primeira Aparição
-
Última Aparição
-
Dublagem
Ator
Paty é uma personagem do seriado Chaves. Ela foi interpretada por quatro atrizes: a primeira interpretada por Verónica Fernandéz, a segunda foi Rosita Bouchot, a terceira e mais conhecida no Brasil foi Ana Lilian de la Macorra e a quarta versão foi interpretada por Patty Strevel, filha da atriz María Antonieta de Las Nieves.

Personalidade Editar

É uma menina encantadora, principalmente para Chaves e Quico. Quando os meninos a veem ficam encantados com ela, e dão para ela refrescos e brinquedos. Por isso deixa a Chiquinha com raiva, que a leva a fazer armadilhas, sempre para deixá-la triste, e, de vez em quando, a Chi qui nha tenta bater nela. Ela também é rival da Paty no sonho de Chaves no episódio "Os Sonhos do Restaurante", pois Chaves em seu sonho, sempre quer o bolo que Paty traz com ela, deixando Chiquinha com raiva, chegando a ponto de jogar o bolo no rosto de Paty, com a intenção de deixá-la triste. Quando Chiquinha convida o Chaves para brincar de comidinha, e outras brincadeiras, ele se recusa brincar com ela, e quando a Paty aparece ele aceita brincar, deixando a Chiquinha furiosa. No desenho, a Paty se comporta semelhante a que se comportou no seriado. Ela também está mais inteligente, mais atlética, mais amorosa e mais encantadora. Nesse mesmo desenho ela defende muito o Chaves e não tolera muito as burrices do Quico, embora muitas vezes ela beija o Chaves quando ele está com piripaque, fazendo o Chaves voltar a si voando apaixonadamente.

FontesEditar

Personagens
Chaves . Chiquinha . Cândida . Dona Clotilde . Dona Edwiges . Dona Florinda . Dona Neves . Frederico . Glória . Godinez . Jaiminho, o Carteiro . Malicha . Nhonho . Paty . Professor Girafales . Pópis . Quico . Seu Barriga . Seu Madroga . Seu Madruga . Sr. Furtado